Áreas de Atuação

 

Planejamento Estratégico

Diagnóstico estratégico, CANVAS, Diretrizes organizacionais, BSC, Desdobramento dos objetivos em metas, Planos de ação, Projetos e KPIs.

Mapeamento dos Processos

Mapeamento dos processos “AS IS” e “TO BE”, Identificação de GAPs, Definição de Indicadores Críticos dos Processos, Elaboração de Procedimentos e Instruções de Trabalho

Gestão de Pessoas

Estrutura de Cargos e Salários, Competências, Trilhas de Carreira, Programas de Remuneração Fixa e Variável, Pesquisa de Clima Organizacional, Programas de Avaliação de Performance e Potencial.

Serviços Compartilhados

Criação de estratégias e definição do modelo para implementação do conceito de serviços compartilhados para atividades transacionais (RH, Financeiro, Compras, TI, Contabilidade, Controladoria, Fiscal, dentre outras)

Gestão da Qualidade

Para as empresas que almejam se manter no mercado, aumentar o engajamento, produtividade e competitividade: Implantação de NBR ISO 9001:2015, Ferramentas da qualidade , 5S e Kaizen.

Treinamento e Capacitação

Ambiente de aprendizado contínuo para preparação de equipes e das lideranças, com programas de desenvolvimento em Planejamento Estratégico, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade, além do desenvolvimento de competências alinhadas às estratégias e processos organizacionais.